Interior Styling | O Twist Necessário.

Muitas vezes perguntam-me se deixei de ser designer de interiores para dar lugar aos acessórios. Claro que não - uma vez designer, designer para sempre, seja de espaços ou objectos. A TOMAZ é o meu maior foco neste momento mas continuo a fazer projectos de interiores, até porque para mim é tão natural como sorrir à beleza da vida.

Por onde passo meto o olho, tiro notas e imagino alterações.

Mas como em tudo na vida, tenho uma área favorita - alterações, melhoramento e renascimentos. É claro que gosto de desenhar de raiz (e fiz muitos projectos a partir do zero) mas acho que sou muito mais feliz (e dou muito mais felicidade) a renascer espaços que já existem e já estão a ser vividos. 

Um bom exemplo é este projecto que estou a fazer para a Elizabeth, matriarca de uma família de 4 pessoas cheias de vida, alegria e sempre dispostas para pôr mãos à obra (e na massa).

image.jpg

Este projecto de Interior Styling passa por fazer um levantamento do mobiliário existente, perceber as funções de cada divisão da casa, propor alterações às mesmas se necessário e só depois propor uma lista de compras. 

A maior parte das vezes o segredo está na (re)organização, num twist aqui e ali, escolher uma cor de fundo e uma linguagem consistente para o conforto se rejuvenescer em cada canto da casa.