Home Office With Oslo | Clean, Feminine and Quiet.

Antigamente ter um escritório em casa era acessivel só àqueles que tinham muito espaço (e muito dinheiro). Lembro-me em miuda de ver naquelas novelas brasileiras super chiques os escritórios super espaçosos com vista para os jardins cariocas e pensar: quando for adulta será que vou ter um escritório na minha casa? - Nem pensava no lado chic da coisa, só mesmo na sua existência, o resto logo se via.

Pois bem, tenho um escritório em minha casa sim senhora e com vista para o rio Tejo (também tenho um closet maior do que o da Carrie Bradshaw, mas a partilha fica para depois). 

Tal como o novo paradigma que a sociedade está a viver, o mobiliário das casas também se adapta e as secretérias já não são esclusivas aos escitórios das empresas. O objecto democratizou-se e nós agradecemos. Cada vez mais trabalhamos de casa, à noite e ao fim de semana passamos horas ao computador e é importante termos um corner confortável, de preferência cheio de estilo. 

Hoje recebi a minha secretária nova: a OSLO da TemaHome desenhada pela Nádia Soares. 
Com um toque escandinavo, clean e muito feminino, fica linda cá em casa. Uma sensação interessante - não sei se por causa das linhas ou do mix de acabamentos, esta home desk proporciona SILÊNCIO. Quem disse que o mobiliário não comunica?
Mix de branco lacado e carvalho, esta secretária tem espaço para o computador, tablet, as revistas e os livros que preciso ter sempre à mão e todos aqueles acessórios que nós miudas precisamos ter para trabalhar in style.

Espaço do novo catálogo da TemaHome. 


Ainda estou a decorar o espaço. Quando acabado, partilho aqui as real photos.