Eliana Tomaz

NABIA na nossa &Companhia.

ETCEliana TomazComment

Sempre esteve muito presente em mim a importância de hidratar a pele e quem me passou essa ideia foi, com certeza, a minha mãe. Lembro-me de ir à farmácia buscar o seu creme que vinha numa embalagem preta e dourada. Só para vos localizar, estávamos nos anos 80.

Claro que quando pensei no primeiro produto para a ETC, a beleza, no sentido puro da palavra, evidenciou-se. Escolhi os produtos da Margarida porque efectivamente são muito bons e porque eu os uso, condição sine qua non na selecção dos produtos à venda nesta loja online.

A NABIA olive oil cosmetics é uma jovem marca portuguesa que elabora de forma artesanal produtos de cosmética natural com azeite português. São biocosméticos que proporcionam um resultado final mais positivo e constituem uma excelente alternativa para quem assume um estilo de vida mais eco-consciente.

Podem agora comprar 4 produtos NABIA na ETC.
O bálsamo labial para quem, como eu, precisa de sentir conforto constante nos lábios e o desodorizante com o qual já não consigo viver. Adoro a sensação de frescura que se sente a meio da tarde quando ando numa correria desenfreada.
Temos também o bálsamo facial que é indicado para peles mistas a secas e maduras. Este alimenta, hidrata, fortalece e revitaliza a pele, protegendo ainda contra o frio e raios UV.
Para concluir, escolhemos a manteiga corporal de flor de laranjeira para peles secas. É nutritiva e rica em vitaminas e ácidos essenciais que promovem uma hidratação intensa e duradoura. Tudo isto e ainda previne e retarda o aparecimento de estrias.

Estes produtos não são exclusivamente para mulheres. O bálsamo facial e desodorizante é recomendado para também para homens. Boa escolha também para jovens adultos.

Clica aqui para entrar na loja.
Até breve,
Eliana

NOTA muito importante:
NABIA está devidamente registada no INFARMED e os seus produtos submetidos no Portal de Notificação de Produtos Cosméticos (CPNP). As fórmulas e o processo de fabrico estão em conformidade com o Regulamento Europeu de Segurança para os Produtos Cosméticos (CE) Nº 1223/2009. NABIA aderiu também ao sistema de gestão responsável de resíduos de embalagens da Sociedade Ponto Verde (SPV).