Eliana Tomaz

Restyling depois das férias.

Eliana TomazComment

Antes de ir de férias fiz umas mudanças necessárias cá em casa - precisava mudar as funções de algumas divisões. Um espaço criativo e funcional foi-me naturalmente imposto. 

No inicio achava que iria levar o quarto para o closet mas para mim dormir tem de acontecer num espaço o mais clean possível. Pensei melhor e decidi criar o estúdio dentro do walking closet.

Mas este desafio não ficou resolvido antes de férias. Fui com um problema para resolver - o espaço não estava como queria: havia uma peça de mobiliário fora do puzzle. 
Durante as férias não pensei nesta peça desirmanada, mas assim que voltei a casa, lá estava ela a olhar para mim e a pedir solução. 

Umas horas depois (e antes de preparar um gin&tonic para celebrar o meu regresso a casa) estava tudo no sitio certo. Melhor ainda, acabei por arranjar um espaço na sala para a minha poltrona de orelhas e os sempre variados livros que vou lendo dependendo do meu estado d'alma. 

Não deve haver maior prazer que chegar de férias, bronze equilibrado, ar saudável com a nossa casa mais bonita, mais airosa e confortável para os meses que se seguem, pois não?

image.jpg

Verdade seja dita: estou muito satisfeita com a craição dum estúdio / escritório cá em casa. Mais ainda: adoro ter a secretária fora da sala de estar e jantar - acabaram-se saltinhos rápidos ao computador! Se estou na sala é para descansar, seja a ver as minhas séries favoritas, ler ou mesmo conversar com amigos - a qualidade das minhas noites aumentou significativamente.