Eliana Tomaz

Back On Track.

Eliana TomazComment

Há seis meses que negligencio este blog, não porque me desinteressei – não! – mas porque tem aparecido tantas coisas bonitas para fazer que tem sido difícil chegar a todo o lado. Fosse o dia 24 horas + a noite já conseguia fazer tudo :) 

Entre escrever para outras publicações, projectos de interiores e lançar o projecto que agora é o meu orgulho maior – TOMAZ – tive que priorizar e a verdade é que o tempo é pouco para tocar tantos instrumentos.

Agora que tudo está a andar, ainda que os tropeços sejam alguns, este blog vai voltar a ser prioridade. Prometo e aproveito para agradecer a todos que me têm pedido mais histórias. Obrigada <3

A rubrica A Casa De vai voltar (a próxima casa é qualquer coisa como andar nas nuvens) e as saudades de voltar a sentar-me À Mesa Com são tantas que o guardanapo já está no colo.
Ainda há o resultado final de um projecto de design de interiores e outras pequenas partilhas de viagens e descobertas. Tudo tem que ser partilhado ou aquela sensação de missão incompleta não vai embora. 

Até já!