Eu, o Blog e o Design.

Escrever o nosso perfil nunca é tarefa fácil. Por isso pedi à minha amiga Filipa Penteado para escrever umas linhas sobre mim. Não podia tê-lo feito melhor - é isto, sem tirar nem pôr. Obrigada!

"Vive rodeada de coisas bonitas, sejam os objectos físicos que foi recolhendo ao longo da vida e das viagens, ou os virtuais que descobre na sua incessante pesquisa por coisas que a estimulem.

Adora o grafismo do preto e branco, paleta que resvala também para os dois gatos que são parte integrante da decoração da casa, quer se queira, quer não. Mistura-os com os objectos estilizados, o conforto das madeiras e a mesa sempre acolhedora com as aventuras gastronómicas que partem da sua cozinha. Para beber, um bom copo de vinho ou um trago de Absolut, marca fetiche não só pelo sabor, mas também pelo design apurado das garrafas que colecciona. 

Foi para Londres em busca de novos horizontes e voltou para Lisboa, porque não há vista desafogada que não dê para o Tejo e conforto que não tenha a luz desta cidade que ama com paixão. É o seu porto seguro.

Parece definir-se sempre entre opostos e movimenta-se entre eles por instinto, numa constante necessidade de renovação. 

De Londres para Lisboa mudaram-se os tempos, mas continuou esta vontade de ser livre através da beleza, das texturas e dos sabores. Da beira rio para o mundo, partilha o que a faz feliz.

I Design Therefore I Am."