Eliana Tomaz

Pormenores Cheios de Graça | WallStickers da Ferm Living.

Eliana TomazComment
As minhas referências no design vêm muito dos países nórdicos e do Japão. Gosto de espaços calmos, que me deixem respirar e pensar, onde os objectos que fazem parte de mim sejam bem recebidos e que me tragam referências da Natureza, mesmo que seja um mero banco de pinho natural de formas orgânicas que convide a sentar.
Se tiver de seleccionar uma palavra que defina estas duas referências diria que dos países nórdicos tiro a essência do pormenor, do Japão diria a essência do suficiente (AKA Less Is More).
Bebo destas fontes com muita frequência, e claro, hoje a passar os olhos pelo Pinterest vejo mais um daqueles produtos que dá vontade ter em casa ou mesmo aconselhar a quem precisa dar uns toques lá em casa sem grandes gastos, mas com muita graça.

Há uns anos usei exactamente esta técnica numa decoração de Natal. Foi sem duvida um dos projectos mais gratificantes na minha vida enquanto designer exactamente porque quando os clientes entraram em casa ficaram com um sorriso tão grande que pareciam duas crianças acabadinhas de entrar na DisneyWorld. Clica aqui para ver.


Para quem o papel de parede possa ser uma solução mais difícil de executar, há os wallstickers (autocolantes) para espalhar pela casa e quem melhor que a FERM LIVING para vos trazer estas preciosidades?