Eliana Tomaz

Trends 2014 | VITRA.

Eliana TomazComment
Todos os anos saio do stand da VITRA com a certeza que no mundo dos interiores tudo é possivel: todas as cores são trendy, todos os modelos são trendy, todos os materiais são trendy, todas as texturas são trendy - absolutamente tudo é #trendy, ainda que possa parecer um paradoxo, porque afinal a tendência refere-se sempre a algo mais particular - mas acreditem, com a VITRA tudo é possivel.

Costumo dizer que todas as cores ficam bem umas com as outras, desde que sejam na mesma tonalidade - este é um perfeito exemplo do que falo.
Um dia vou com certeza ter este conjunto num canto da minha sala de frente para uma janela com vista para o infinito. 
Há o Black & White e há o Navy & White - ainda não sei qual é que gosto mais, mas sei que o Black & Navy é um charme.
Sempre gostei de ter e ver plantas dentro de casa: trazem uma luz e um cheiro diferentes e bastante acolhedores. Gosto especialmente desta parede, que me parece inspirada nos super trendy jardins verticais.  
Girlish e muito chic. 
Quase que me atrevo a classificar esta sala de jantar de industrial chic, isto porque não há duvida que Jean Prouvé trabalhava melhor ninguém o metal para a arquitectura e interiores. Estas cadeiras e mesa provam todos os dias que o industrial também é chic e muito cosy.