Eliana Tomaz

Restyle With Color [and Friends].

Eliana TomazComment
Agora que mudo de casa, há uma necessidade de reinterpretar e reinventar o que já tenho, sim porque comprar novo só mesmo o colchão e por questões quase de saúde.

Olho para o que me rodeia e para a planta do novo apartamento e vou jogando com o mobiliário dum espaço para outro, na vertical/horizontal (estantes), de frente/ao meio, mas sinto que preciso é de restyle algumas coisas que já tenho.

Com a Primavera (que tarda) a chegar, esta é uma boa altura para agarrar em meia dúzia de peças, sejam elas de decoração ou mobiliário, e dar-lhes um look refreshed.
 
Convido todas(os) a monta o arraial na varanda (ou à porta do prédio), trazer uns amigos (com margaritas e mojitos à mistura) e todos juntos começarem a pintar aquelas peças que estão mesmo a precisar duma vida nova.  

Os neons são a minha escolha. O que acham?

Duma cadeira velha (ou já demasiado vista) pintar uma parte numa cor neonica fica super psychedelic-chic
Uma das grandes tendências no mundo do mobiliário é o mix de cor com madeiras. Esta mesa de centro está muito cheia de personalidade. Daqui a uns tempos o rosa choque já não faz sentido, pode sempre passar-se para branco (ou outra cor mais trendy)
Nesta imagem gosto do pormenor da pernas terem levado umas pinceladas, que lhe dá um look rough-chic.
Amo este pormenor. Amo mesmo. Se o(a) vosso(a) senhorio(a) vos premitir (e se for o caso, claro), acho que este é um must-have-detail lá em casa. Simple and straight to the point, I mean, straight to the line.
Macramé. Quem é que não aprendeu a fazer macramé com sisal? Em cordão mais soft e colorido é a melhor opção.
Nada a ver, mas o conceito é o mesmo: sonho com um neon gigante na minha sala a dizer LIFE IS BEAUTIFUL


Aproveitem a Primavera e divirtam-se com os trabalhos manuais.

Todas as imagens podem encontrar no Pinterest