Eliana Tomaz

Live Stylish and Carry On.

Eliana TomazComment
O Equinócio da Primavera, segundo o Almanaque Borda d'Água, começou hoje às 11.02. Mais uma vez é dada a oportunidade à Natureza de se florear, colorir e em muitos casos reinventar.
Pela mesma lógica aproveitei para mudar o nome deste blog hoje mesmo. Sem ter planeado nada, surgiu a ideia e... ACTION! Já há bastante tempo que ando a pensar se devo mantê-lo, ignorá-lo ou simplesmente desligá-lo. O tempo tem sido muito pouco e não tenho conseguido manter o compromisso que estabeleci no inicio. Mas finalmente cheguei à conclusão que devo com certeza continuar a desenvolvê-lo. Acima de tudo, adoro partilhar aquilo que sei sobre design e interiores.

Como Saramago dizia muito sabiamente: "O Blog vai iluminando o caminho do seu autor, é essa a sua virtude". E neste momento sinto exactamente isso. Ao longo destes quase 4 anos fui-me focando e partilhando aquilo que estava à minha volta. Quanto vivia em Londres blogava dumas coisas, quando voltei a Lisboa comecei a blogar doutras e agora as oportunidades são diferentes. Não são nem mais ricas nem mais pobres, são diferentes e só por isso mais enriquecedoras.

Não vou conseguir ter fotos exclusivas nem moodboards high-end como no inicio, mas vou com certeza dar o meu melhor para partilhar o que me inspira todos os dias na área que me faz feliz e onde me identifico na integra, sem tirar nem pôr.

HAPPY SPRING & LIVE STYLISH AND CARRY ON


O novo nome deste blogue surge na sequência de ter andado a pensar "fundir" os dois blogues que tenho. Keep Stylish and Carry On onde vou deixando umas fotos que inspiram o meu style, e este que se chamava A Blog by Eliana Tomás. Pensei chamar os dois Keep Stylish and Carry On com o subtitulo FASHION e INTERIORS mas de repente surgiu: Live Stylish and Carry On. Achei perfeito e ficou.

A paixão pela frase Keep Calm and Carry On surge pela história deste poster que todos nós conhecemos. O substituir Calm por Stylish surgiu numa noite em casa, quando olhava para o quadro pendurado na minha sala e me perguntava o que é que me fazia sentir CALMA.

picture source here